Aulas de universidades estrangeiras legendadas e gratuitas #legeduca #educacao

Conheci um site brasileiro com proposta interessante: "Assista aos melhores cursos universitários do mundo, em português. Acreditamos que o conhecimento deve ser distribuído gratuitamente a qualquer pessoa que se disponha a aprender!"

Dentre as mais de 4 mil video-aulas, há muitas relativas ao conhecimento geral. E isso me parece ser o mais interessante, pois não é "coisa pra estudante".

Esse caminho que importantes universidades do mundo estão trilhando, agregado à sites que facilitam o acesso ao idioma, é um caminho que abre possibilidades para qualquer pessoa conhecer um assunto do seu interesse diretamente da "boca" de especialistas renomados.

Vale a pena visitar o site (Veduca) e, na volta, passar aqui para deixar um comentário com a tua opinião.



#educação #inovação #redessociais #economiacriativa #socialmedia #sociedade #valeriafarhat http://valeriafarhat.blogspot.com/ http://educacaoparafilosofia.blogspot.com.br/ http://objetividadeedesburocratizacao.blogspot.com.br/ http://filosofiaparaeducacao.blogspot.com.br/ http://cafelegumes.blogspot.com.br/ http://republicafederativadobrasil.blogspot.com.br/ http://www.legeducacional.com.br/ 

Um comentário:

Izabella Diniz disse...

acho que é uma otima ferramenta a passar conhecimento que muitos de nós nao podemos ter, ou mesmo ver ao ponto de vista de algumas pessoas né, estou falando das palestras, voce tem em sua casa algo que aconteceu em outra parte do mundo, entao assim vc pode obter o mesmo conhecimento q uma outra pessoa teve, esse serie o objetivo da internet! hahahaha
mas achei uma otima forma de estar passando p outras pessoas
algumas pessoas nao podem estar saindo de casa p estudar
ainda mais
em outras partes do mundo
acho que muitas pessoas irao aproveitar bastante esse site

Postar um comentário